A Dieta Ceviche se torna moda, é segura?

A Dieta Ceviche se torna moda, é segura?

Dourada, robalo e corvina são os peixes mais escolhidos para fazer este delicioso prato peruano. Eles são fáceis de encontrar e acessíveis, você não tem que ser um Royal para desfrutar destes peixes, mas ... tenha cuidado quando os estiver comprando…

É saboroso, simples, pode ser preparado com antecedência e com uma grande quantidade de ingredientes, de legumes a frutas ... razões como estas fazem que o ceviche se estabeleça como uma das opções mais seguidas no momento quando se trata de levar uma equilibrada e dieta saudável. A presença de peixe cru e lima ou suco de limão é a base para um prato com um teor calórico muito moderado.


A chamada "Dieta Ceviche" é uma dieta que inclui, além das exigências usuais de qualquer dieta hipocalórica, a presença desta receita de origem peruana entre duas e três vezes por semana. Os sabores presentes nesta preparação, com picante, especiarias e ácidos, são deliciosos. Uma condição necessária para reduzir as possibilidades de abandono que outras dietas têm.

TENHA CUIDADO COM A ORIGEM DOS PEIXES

Para escolher o ingrediente principal com o qual fazer nossos ceviches, o robalo e a dourada, é melhor optar por aqueles com um selo de qualidade. Como por exemplo o rótulo espanhol "Crianza de Nuestros Mares". É a melhor alternativa para aqueles que procuram controlar o consumo calórico do prato, tanto quanto possível. Nos três casos, trata-se de peixe branco, pelo que o seu teor de gordura, que pode variar entre 10 e 20 por cento do peso total, está entre os mais baixos de toda a família de animais marinhos.

Outra característica que faz destes peixes uma das melhores escolhas para fazer ceviches está diretamente relacionada à sua origem, as costas espanholas. Graças a vir dos nossos mares, o tempo que passa de deixar o mar até chegar ao consumidor é de apenas 24 a 36 horas. A otimização do transporte é fundamental para atingir os níveis de frescura responsáveis ​​da textura que caracteriza o robalo, dourada e corvina criados em Espanha. Um ingrediente essencial para um ceviche perfeito.

Na busca por ceviches para conservar a linha, o rótulo Crianza de Nuestro Mares garante peixes criados com os mais altos níveis de qualidade e os mais rigorosos controles durante todo o processo que vai das ovas ao prato. Um valor acrescentado de tranquilidade para usar robalo e dourada diretamente em fresco para esta e qualquer outra preparação crua.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...