Melhor Enologista de Vinhos Generosos do Mundo

Melhor Enologista de Vinhos Generosos do Mundo

Sergio Martínez, Enólogo e Encarregado de Bodegas Lustau recebeu esta semana o troféu que o credita como "Melhor Enologista de Vinhos Generosos do Mundo", na cerimónia de entrega de prémios realizada em Londres pelo prestigiado International Wine Challenge. Este prémio é o resultado dos resultados alcançados na 34ª edição do concurso, em que a Lustau, com 51 medalhas no total, ficou como a adega com mais medalhas de ouro (19) de todo o concurso.


"É o resultado do trabalho diário de uma grande equipe, esse prêmio é para todos e cada um dos que trabalharam em Lustau, continuamos caminhando", disse Sergio após receber o troféu.

Luis Caballero, presidente da Bodegas Lustau, orgulha-se do prémio recebido: "Os resultados destes dois anos chegaram à nomeação de Sérgio à frente da equipa Lustau." Ninguém melhor do que ele para manter a qualidade e estilo que sempre definiram Bodegas Lustau "

Sergio revalida o título que conquistou no ano passado e que serviu de trampolim para alcançar em outubro de 2017 o título de Melhor Enologista da Espanha.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...