David Thompson, Prêmio à trajetória

David Thompson, Prêmio à trajetória

Em 29 de fevereiro acontecerá a apresentação de gala da lista dos 50 Melhores Restaurantes da Asia 2016 no Hotel W de Bangkok,Tailândia.

A classificação dos restaurantes acontecerá durante toda a noite, mas como de costume, os prêmios serão dados em paralelo. Margarita Fores receberá o prêmio de Melhor Chef Mulher da Ásia 2016, o restaurante Florilège deTokyo ganhou o Prêmio ao Restaurante Emergente da Ásia 2016, enquanto o Prêmio à Trajetória da Ásia 2016 ficou para o chef australiano David Thompson do Restaurant Nahm de Bangkok.


A organização reconhece o seu papel como uma referência da cozinha tailandesa no mundo lembrando que o seu restaurante Nahm em Londres foi o primeiro Tailandês a receber uma estrela Michelin e recomendando seus livros Thai Food e Thai Steet Food.

Sem dúvida, o momento mais esperado da gala será o anúncio do melhor restaurante da Ásia, uma posição que ocupou Nahm em 2014 e em 2015, caiu para o restaurante GAGGAN de GAGGAN Anand, também na capital tailandesa.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...