A tradição cervejeira da Alemanha na Cervefest

A tradição cervejeira da Alemanha na Cervefest

Tradição cervejeira alemã é parte da quinta edição do Cervefest, a ser realizada de 18 a 20 de março, em Cuemanco - Xochimilco. O país europeu irá apresentar o seu fornecimento gastronómico e de cerveja em uma unidade especial dentro do recinto onde você poderão saborear dezenas de cervejas artesanais no Reino Unido, Espanha, Bélgica, Japão, China, Estados Unidos e no México.

"Nesta quinta edição teremos mais de 100 estandes de que será de cerca de 80 produtores e comerciantes de cerveja artesanal, tanto nacionais como importada", disse o diretor do festival, José Alfonso Torres, Notimex.


Além disso, se prepara uma grande variedade artística e cultural, incluindo concertos de bandas de rock, jazz e música folk assim como dança e a apresentação do livro "Notas sobre a história da cerveja no México", do Instituto Nacional de Antropologia e História.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...