Curso Sebrae-SP para food trucks

Curso Sebrae-SP para food trucks

O novo curso de gestão empresarial para Food Trucks, criado pelo Sebrae-SP, está com as inscrições abertas. As aulas começam na segunda semana de março. A grade curricular inclui aulas nas áreas de gestão de negócio, gastronomia, manuseio e conservação de alimentos e tem o objetivo de qualificar os novos empreendedores do setor.

  


Com capacidade máxima para 30 pessoas por módulo, as aulas incluem conceitos básicos de gestão, formação de preços, planejamento estratégico, acompanhamento e ajustes, expansão de negócio, treinamento básico sobre carne, logística de entrega e estratégia de comunicação. Ao todo, serão cinco turmas simultâneas, 8 meses de aulas, divididas em presenciais, workshops e módulos on-line.

O projeto prevê inicialmente encontros no Escritório Regional Capital Leste I (Tatuapé) em São Paulo, mas o modelo pode ser expandido para unidades Sebrae de todo o Brasil, de acordo com a demanda e os resultados do projeto.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...