Encontro Internacional do Azeite de Oliva

Encontro Internacional do Azeite de Oliva

A Reunião Internacional do Azeite de Oliva celebra sua quinta edição no próximo 2 e 3 de Março, no IFEMA Madrid.

A WOOE se transformou ao longo das suas cinco edições em um fórum de importância estratégica para o azeite; um ponto de encontro para os produtores e compradores de todo o mundo. Portanto, os melhores esforços da deira são destinadas a atrair jogadores-chave da indústria, a fim de tornar as usinas participantes do WOOE o seu melhor negócio.


Para esta edição, os organizadores anunciam a presença de mais de 100 compradores de nível superior de todo o mundo, com ênfase em empresas de Dubai, Japão, Canadá, Brasil e Itália.

Estas expedições orientadas ao negócios são acompanhados por um forte compromisso com a análise e discussão das tendências do setor. O programa de degustações e conferências vai este ano com profissionais altamente considerado como Aris Kefalogiannis, fundador e diretor da empresa GAEA PRODUTOS da Grécia; Toshiya Tada, diretor de Olive Oil Japan; Leandro Ravetti, diretor técnico da empresa australiana Boundary Bend, o maior produtor de petróleo na Austrália; Monji Msallem, del Instituto del Olivar de Túnez; Andries Rabie, produtor e importador de azeite na África do Sul.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...