Gastromarketing volta!

Gastromarketing volta!

Dia 15 de março é comemorado em Málaga uma nova edição do Gastromarketing, um encontro que tem como objetivo proporcionar os recursos hoteleira e de restauração de negócios para melhorar e modernizar a sua gestão.

Através de apresentações de especialistas, a partilha de experiências de profissionais, mesas redondas e sessões de networking, a conferência explora as mudanças no setor, tanto no conceito e na sua gestão.


Entre os palestrantes confirmados estão os chefs Paco Morales, Jose Carlos Garcia, Diego Gallegos, Mauricio Giovanini e Sergio Garrido; arquitetos Rubén Picado e Maria José de Blas, referentes absolutos em restaurantes na Espanha depois de ter espaços concebidos como La Broche , Echaurren e Tondeluna ou Yakitoro; e especialistas em comunicação como Fernando Huidobro, Esperança Pelaez,  Guillem Recolons ou Pepe Ferrer.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...