Expo Café & Gourmet Show

Expo Café & Gourmet Show

De 25 a 27 de fevereiro em Guadalajara será realizada a Expo Café & Gourmet Show, uma exposição que mistura o melhor da Expo Café e Gourmet Show, dois eventos que marcam a tendência gastronômica no México.

Durante estes dois dias, na Expo Guadalajara, o aroma requintado dos melhores cafés do mundo vão participar de uma enorme oferta gourmet.


A feira reunirá os principais produtores internacionais de café que não só mostrarão os seus desenvolvimentos em termos de quota de mercado, mas também os processos e diferentes instrumentos que tiram o máximo potencial de um dos grãos mais procurados em todo o mundo.

Além de encontrar o melhor café do mundo, a exposição vai oferecer uma ampla variedade de comida gourmet, com alimentos de todo o mundo, bem como uma enorme variedade de vinhos para provar.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...