Empreendedores lançam plataforma de Chefs Profissionais em domicílio

Empreendedores lançam plataforma de Chefs Profissionais em domicílio

Pensando em conectar pessoas que desejam planejar o seu próprio evento e os Chefs do país, André Apollaro e Rogê Foschi decidiram aliar a paixão pela boa gastronomia e o empreendedorismo na criação da plataforma Meu Bistrô.


Seguindo uma tendência mundial, na busca por tornar acessível e conectar pessoas e serviços, o site idealizado e desenvolvido pelos empreendedores André e Rogê oferece todas as ferramentas necessárias para quem deseja reunir amigos no conforto de casa, sem hora para terminar e desfrutar de uma refeição preparada por Chefs da gastronomia.

No portal, os clientes podem consultar entre diversas opções de cardápios, Chefs profissionais da sua região, agendar dia, pagar e avaliar os serviços contratados. A plataforma e a equipe do Meu Bistrô intermediam a negociação e fazem toda a curadoria.

"A ferramenta é capaz de facilitar ao máximo toda logística que a organização de uma recepção exige, com a praticidade de um clique. Além disso, o portal simplifica a contratação e oferece todas garantias e segurança, tanto para o cliente quanto para o Chef", destaca André Apollaro.

Os Chefs também são responsáveis por fazer as compras dos ingredientes e a limpeza da cozinha depois de encerrado o jantar. O serviço oferecido pela plataforma começou a ser disponibilizado para todo o país no início de novembro e já reune mais de 60 profissionais da gastronomia cadastrados e 93 opções de menu para todo o país. Inclusive, estão também nomes conhecidos do público como Isabela Isaac, vencedora do The Taste Brasil, ex participantes do Hells Kitchen,  Adriana Sayuri, Mariana pelozio, Vanessa Baumgratz, Thiago Quadros e Julio Ritta e o casal Lucio e Helena que participou do Masterchef Brasil.

Fonte: Jornalística





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...