Castelo Alimentos realizará aula de culinária

Castelo Alimentos realizará aula de culinária

Sob o tema "Natal Especial com Castelo: da entrada à sobremesa", a Castelo Alimentos realizará, na próxima terça-feira (9), na loja Camicado do Shopping Pátio Higienópolis, uma aula de culinária com cardápio voltado para as celebrações natalinas.


Na ocasião, consumidores e clientes da loja vão aprender e degustar diferentes receitas preparadas com os produtos da marca.

Brusquetas com um toque do Molho para Salada Italiano, Arroz Festivo temperado com Azeite e Molho de Mostarda e Mel e Bacalhau de Forno com o sabor marcante do Vinagre Balsâmico Tradizionale Castelo estarão entre os destaques da aula, que será comandada pela culinarista e nutricionista Cinthya Maggy no espaço gourmet da loja.

Cada participante também poderá tirar dúvidas e interagir com a culinarista.

Para a Castelo Alimentos, "a ação é uma forma de mostrar aos consumidores as possibilidades de utilização de diferentes produtos da marca nos mais variados pratos, principalmente em uma data tão especial como o Natal", explica Gislaine Pavani, gerente de marketing da empresa.

A entrada é gratuita, as inscrições são limitadas e podem ser feitas momentos antes do evento diretamente na loja.

Serviço:

Aula de culinária "Natal Especial com Castelo: da entrada à sobremesa", ministrada por Cinthya Maggy.

Data: 9 de dezembro de 2015

Horário: 19h

Local: Camicado do Shopping Pátio Higienópolis (Av. Higienópolis, 618 - Piso Veiga Filho).

Inscrições: gratuitas

Saiba mais sobre Castelo Alimentos no site





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...