Sucesso da World Bulk Wine Exhibition

Sucesso da World Bulk Wine Exhibition

A grande feira de vinhos a granel, World Bulk Wine Exhibition, em Amsterdã fechou seu sétimo ano com crescimento de 15% e a participação de profissionais de 66 fontes. Durante os últimos dois dias, a cidade holandesa foi a capital do vinho e ponto de encontro para os principais nomes da indústria, produtores, compradores e profissionais com um objectivo muito claro: para fazer negócios.

A defesa da qualidade é uma das razões para este encontro profissional ser compartilhado por mais de 200 empresas de 20 países que participaram este ano com seus vinhos: Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Chile, China, Estados Unidos, Espanha, França, Geórgia, Grécia, Hungria, Itália, Kosovo, Malásia, Moldávia, Portugal, África do Sul e Nova Zelândia. Estas regiões representam mais de 85% da oferta mundial de exportação de vinho a granel.


O diretor da reunião, Otilia Romero de Condés, tem sido muito otimista sobre o curso deste ano e à forte presença de compradores e vendedores. Ele ressaltou o crescimento progressivo que está enfrentando esse encontro anual e desejou mais uma vez que os esforços feitos ao nível da organização, dar frutos com boas e rentáveis ​​operações para todos.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...