Churros gourmet: já provou?

Churros gourmet: já provou?

Os apaixonados por churros podem comemorar! O maior food park da América Latina, Marechal Food Park, tem food truck de churros! Ele chega com um cardápio para lá de atrativo e saboroso. Hot dog, milkshake, sanduíche e stick de churros crocantes em versão gourmet são os diferenciais da nova marca para atrair os apreciadores desta sobremesa tão celebrada no país.


Churro Hot Dog é a principal atração do menu. Revisitando a tradicional versão, o pão dá lugar a uma éclair e a salsicha a um churro frito na hora recheado de doce de leite, creme de avelã ou brigadeiro. Tudo acompanhado de muito sorvete, chocolate e cookies! 

Para se refrescar nos dias quentes do verão, nada como a combinação de churro com sorvete! O Churro Milkshake é uma boa pedida ao trazer sorvete de baunilha, canela e doce de leite acompanhados de um churro recheado de doce de leite, creme de avelã ou brigadeiro. 

Churro Icecream Sandwich também é irresistível com uma bola de sorvete de creme em meio a dois churros espanhóis. 





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...