Villena Taste Tour

Villena Taste Tour

‘Villena Taste Tour’ é uma viagem original através dos aromas e sabores da cidade de Alicante, na Espanha, guiados por especializado em vinho e gastronomia. O Departamento de Turismo de Villena, com a ajuda da empresa local Somm, oferece uma atividade inovadora: um passeio gastronômico e cultural através da cidade enquanto provam e produtos locais de qualidade. O passeio termina com um delicioso menu de degustação, onde matérias-primas locais se tornarão deliciosas criações depois de passar através dos fogões tradicionais da cidade.

Além disso, os visitantes podem comprar produtos que tenham gostado em diferentes lojas na rota. O preço desta experiência é de 20 euros por pessoa, incluindo alimentos, bebidas e serviços de guia-sommelier. A entrada oferece a possibilidade de visitar o Museu Arqueológico e o Castelo de Atalaya antes ou depois da visita.


'Villena Taste Tour' acontece sábados, a partir das 12h00 do Posto de Informação Turística Plaza de Santiago, com duração de cerca de 3 horas. Além disso, você pode mandar para grupos organizados em qualquer dia da semana.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...