Aruba, a melhor cozinha do Caribe

Aruba, a melhor cozinha do Caribe

Dois restaurantes de Aruba foram premiados com o primeiro e segundo lugar no TripAdvisor Traveler´s Choice, tornando a ilha em "a melhor da cozinha do Caribe".

O prêmio reconhece os mais destacados restaurantes requintados do mundo, com base na quantidade e qualidade dos comentários e avaliações do usuário, e nesta edição destacam o Estudio Gourmet 2 Fools and a Bull e o restaurante Carte Blanche com o primeiro e segundo lugar, respectivamente. Ambas as instalações localizada na ilha de Aruba.


"Estamos muito satisfeitos em ver que nossos amigos foodies e a comunidade culinária reconhece nosso estudo gourmet. Em fevereiro de 2012, quando abrimos as nossas portas, colocamos alguns anúncios em jornais locais e após 5 meses já éramos  o número um em Aruba segundo TripAdvisor”, disse Paul Faas, do 2 Fools and a Bull.

Aruba tem mais de 200 restaurantes e é um destino perfeito para férias gastronómicas com comida do Caribe e outras cozinhas.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...