Brau Beviale, a feira mundial de bebidas

Brau Beviale, a feira mundial de bebidas

Os participantes da feira internacional Brau Beviale pertencem a cada elo da cadeia de valor da indústria de bebidas, desde a fabricação da embalagem até os adoçantes encontrados em refrigerantes e dos profissionais da restauração.


Nos últimos anos a tecnologia e a inovação tornaram-se protagonistas e este ano durante os dias 10, 11 e 12 todos esses atores se reunirão na cidade alemã de Nuremberg.

Cerca de 1150 expositores vão mostrar seus produtos este ano e estão previstas apresentações de novos produtos em todo o mundo.

A feira sempre reserva uma parte especial para a indústria de reciclagem, tão importante para o controle de resíduos de bebidas. Hoje haverá uma reunião também entre cervejeiros europeus no European MicroBrew Symposium.

Juntamente com uma vasta gama, BrauBeviale também prevê, no seu programa-quadro muitos interessante ponto de partida para os visitantes do comércio de produtos alimentares, bebidas e culinária. O efeito deste ano é reforçado pela cooperação com PRO FachHANDEL/GES eG, que prevê melhorar a comunicação direta entre o grupo de visitantes de cervejarias e lojas especializadas.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...