4ª edição do WTM Latin America

4ª edição do WTM Latin America

Foi anunciada numa conferência de imprensa a chamada para o quarto ano consecutivo na feira WTM América Latina; uma conferência que reúne todo o setor do turismo dos países latino-americanos. Desta vez, a feira será realizada na cidade brasileira de São Paulo de 29 a 31 março de 2016. A edição será co-organizada pela Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), e será realizada no Expo Center Norte, ocupando um total de 25 mil metros quadrados.

Durante a edição de 2015 o anúncio causou negócio no valor de US $ 363 bilhões, 6,45% maior do que em 2014 (US $ 341 milhões). A próxima edição será organizada por países e destinos onde as instituições nacionais irão apresentar as suas propostas onde as multinacionais e empresas quererm dar um papel especial para o turismo corporativo.


Como de costume em feiras de turismo, a gastronomia se torna mais relevante quando se trata de apresentar as atrações de um destino, uma vez que é um dos fatores decisivos para a escolha. Portanto, os países mostram o seu potencial, a este respeito na nova edição da WTM América Latina.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...