Segunda edição do curso de gastronomia da UAX

Segunda edição do curso de gastronomia da UAX

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade Alfonso X El Sabio, da Espanha, abriu o curso "Universidade Especialista em Fundamentos da Gastronomia no Século XXI. Ciência e Cultura da Alimentação, "que coordena e dirige Rafael Ansón.

O presidente da Real Academia de Gastronomia será responsável pela palestra inicial do programa de treinamento dia 14 de outubro.


O curso destina-se a estudantes ou graduados, graduados de formação profissional de grau superior, sector profissional e aqueles directamente ligados à especialidade da formação, e é dividido em quatro módulos que vão desde aspectos da sociologia, cultura, ciência, nutrição e saúde para a economia, turismo, gestão e técnicas culinárias de outras disciplinas.

Durante o curso, que nasceu no Departamento de Alimentos da UAX, serão realizado seminários, workshops e palestras com a participação de professores universitários e acadêmicos e profissionais da área de gastronomia.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...