No dia das crianças tem: gelato do bem

No dia das crianças tem: gelato do bem

Le Botteghe di Leonardo, gelateria italiana com lojas em Milão, Firenze, Napoli e Beijing, realiza uma ação especial para o Dia das Crianças: o Gelato do Bem. Em parceria com a Associação Viva e Deixe Viver, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), a casa destina 100% da arrecadação do dia para a Instituição.


A programação é pro dia todo: 4 voluntários da Associação estarão no local contando histórias e entretendo o público, e o cartunista João Monteiro estará no local, das 11 às 18 horas, fazendo uma caricatura especial das primeiras 40 crianças que forem até a loja e consumirem um dos produtos.

"Acreditamos que a diversão é importante para toda criança. Nada mais doce que um gelato para auxiliar uma causa tão nobre e inclusiva como a Viva e Deixe Viver", afirma Roberto Galisai, diretor de marketing da Le Botteghe di Leonardo.

A Associação Viva e Deixe Viver capacita voluntários para se tornarem contadores de histórias em hospitais para crianças e adolescentes em oito praças do Brasil. Atualmente, são 1.067 pessoas que integram esse grupo contribuindo para a humanização dos serviços a esse público, promovendo atividades culturais que estimulam e desenvolvem suas aptidões. Os voluntários realizam leitura de obras infantis, brincadeiras, atividades que promovem a criatividade e o bom humor.

Novidades no cardápio do Le Botteghe

Os clientes que passarem pela loja ainda podem conhecer os sabores da primavera preparados com as frutas sazonais desta época, como Limão com Gengibre, Goiaba, Abacaxi, Kibana (kiwi com banana), Abacate e Morango.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...