Cerveja homenageia o bairro do Itaim Bibi

Cerveja homenageia o bairro do Itaim Bibi

Você sabia que no dia 4 de outubro comemora-se o Dia do Itaim Bibi?  E que existe uma cerveja criada no Brasil com o nome do bairro? A Itaim, da família Pale Ale, é uma homenagem da microcervejaria Les 3 Brasseurs à região, local onde está localizada a casa. A bebida passa por três diferentes técnicas de lupulagem, tem 4,8% vol. e 27 IBU e está no cardápio desde 2013.


O bairro do Itaim Bibi tornou-se reduto dos boêmios e baladeiros. Na Les 3 Brasseurs em São Paulo, são produzidos seis tipos de cerveja e o cardápio apresenta mais quatro cervejas sazonais por temporada. 

No almoço a casa oferece um completo buffet sempre das 12 às 15 horas. Nele podem ser degustados saladas finas, entradas, tortinhas, quiches e massas e o tradicional arroz com feijão. Além do menu executivo que oferece diferentes opções de entrada, pratos principais e sobremesas que podem ser combinados da maneira que o cliente quiser.

O cardápio conta ainda com petiscos, saladas, massas, hambúrgueres, carnes e menu kids. E de segunda a quinta-feira, das 17h às 20h, a casa oferece ainda double chopp e petisco.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...