LAC Flavors 2015!

LAC Flavors 2015!

O LAC Flavors, um encontro da região no setor agroalimentar, reunirá em Assunção, Paraguai, entre os dias 15 a 17 de setembro, exportadores de produtos alimentícios da América Latina e Caribe e compradores internacionais de todo o mundo. 


Uma centena de compradores provenientes de 30 países, como Estados Unidos, Austrália, Japão, Espanha, Alemanha, Reino Unido, Itália e Bélgica, entre outros, participarão da LAC Flavors Paraguai 2015. Espera-se que mais de 400 empresas fornecedoras da região ofereçam seus produtos e que 20 agências governamentais de promoção do comércio também estejam presentes no evento. 

LAC Flavors é um fórum de negócios organizado anualmente pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio de sua plataforma digital/rede social empresarial ConnectAmericas.com. Esta 7ª edição sediada no Paraguai – a primeira vez em que o evento é realizado no Cone Sul – é organizada conjuntamente com o Ministério da Indústria e Comércio do país por intermédio da Rede de Investimentos e Exportações do Paraguai (REDIEX). 

As empresas participantes do LAC Flavors Paraguai 2015 terão a oportunidade de concretizar reuniões de negócios com outras empresas que tenham interesses comerciais afins, e de participar de seminários técnicos sobre as tendências do setor agroalimentar apresentados por expositores de alto nível internacional. 

O BID facilita as reuniões de negócios e oferece apoio técnico por meio de um sistema de “matchmaking”, em que é organizada uma agenda de entrevistas entre os compradores e os vendedores. Nas seis edições anteriores do LAC Flavors, foram geradas transações no valor de mais de 200 milhões de dólares e realizadas cerca de 8.000 reuniões de negócios





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...