Congresso Latinoamericano de Enoturismo

Congresso Latinoamericano de Enoturismo

O 5º Congresso Latinoamericano de Enoturismo acontece de 17 a 19 de setembro organizado pela Associação de Turismo Enológico do Uruguai (ATEU) e o Ministério do Turismo do Uruguai e pretende reunir profissionais da área nos países hispano-americanos com o objetivo de debater para alcançar a excelência nos serviços e instalações dedicadas ao turismo enológico.

O segmento turístico do vinho não passou inadvertido para o mercado uruguaio, conhecido como ‘o país da variedade Tannat’, onde as adegas se esforçam para oferecer ao turista especializado uma resposta de qualidade a suas demandas: maior satisfação, conhecimento e quantidade e variedade de experiências sobre o vinho.


O congresso contará com especialistas de vários países para debater o desenvolvimento turístico e profissional e seus negócios, como políticas governamentais para o desenvolvimento do turismo, o perfil destes turistas, casos de sucesso e a “Rota Sulamericana de Vinho”.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...