Feira Orgânica do Shopping VillaLobos ensinará a fazer pães artesanais

Feira Orgânica do Shopping VillaLobos ensinará a fazer pães artesanais

A Feira Orgânica do Shopping VillaLobos preparou mais uma oficina para quem gosta de cozinha com opções saudáveis, saborosas e nutritivas para todos os que apreciam um dos alimentos mais tradicionais da humanidade: o pão. 

Para organizar um bate-papo sobre o tema, contar a história dos pães e ensinar a fazer deliciosas receitas de pães com ingredientes orgânicos, o Espaço MUDA de Cultura Orgânica recebe neste domingo (06/09), às 10h30, a proprietária do Atelier Polyana, Polyana Vilas Boas, que também é expositora e comercializa seus produtos na feira.


A Feira Orgânica é uma parceria entre o Shopping VillaLobos e a Associação de Agricultura Orgânica (AAO-SP). O espaço oferece aos seus clientes opções distribuídas em 13 barracas, onde é possível encontrar legumes, hortaliças e verduras frescas, castanhas, temperos, molhos de tomate e produtos prontos como chás, bolos, pães, sorvetes, açaí congelado, suco verde e geleias. Além disso, o local permite que você desfrute de um café 100% orgânico com diversas opções saudáveis.

A feira acontece todos os domingos, das 7h às 13h, no estacionamento externo do Shopping VillaLobos. 

Serviço:

Feira Orgânica do Shopping VillaLobos

Data: 06/09

Horário: Das 7h às 13h (Oficina sobre pães com legumes orgânicos às 10:30h)

Estacionamento: R$ 6,00 das 7h às 12h

Local: Estacionamento externo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 4.777 – Alto de Pinheiros – SP





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...