ExpoPizzaria – Roldão 2015

ExpoPizzaria – Roldão 2015

O Atacadista Roldão, junto com a agência JKPG, traz nos dias 9, 10 e 11 de julho um evento dedicado a pizza, um dos pratos favoritos dos brasileiros. A 5ª edição da ExpoPizzaria– Roldão, única feira do segmento na América Latina, acontecerá no - Expo Center Norte, na capital paulista.

Aproveitando a tendência gourmet e a diversidade do segmento de alimentos, este ano a ExpoPizzaria - Roldão traz o tema ‘Pizza com Q?’, ação que pretende ampliar a oferta e itens do cardápio com elementos diferenciados, como pizzas integrais e sem glúten.


No estande do Atacadista Roldão, os visitantes da feira poderão conferir outras oportunidades de negócio. O objetivo é aumentar o leque de opções para os clientes, como explica Alexandre Primo, gerente de marketing do Atacadista Roldão. “Percebemos uma demanda crescente por produtos que acompanham a pizza antes ou depois de ser servida, como a sobremesa ou o aperitivo. Por isso, estamos investindo na variedade de produtos que podem ser oferecidos para os clientes”, comentou ele.

Além disso, os visitantes também poderão conhecer os expositores de máquinas, equipamentos e insumos que apresentarão novas possibilidades para o setor.

A ExpoPizzaria - Roldão vai realizar no dia 9 de julho (quinta-feira) o 1º Encontro Nacional de Donos de Pizzarias. Palestras comandadas por especialistas do mercado - irão discutir as tendências em produtos e mercado. A participação é gratuita e as atividades acontecem das 11 às 19 horas.

Para celebrar o Dia da Pizza, 10 de julho, o evento vai preparar uma pizza gigante, com 30 metros. São 14 mãos para manipular 100 quilos de farinha de trigo, 30 litros de molho de tomate, 150 tomates em rodelas, 200 quilos de mussarela, meio quilo de azeitonas pretas e 200 gramas de manjericão fresco. Chamada de ‘A Grande Pizza’, fica pronta em 6 horas.

“A pizza de 30 metros é uma forma de celebrar o Dia da Pizza. Temos muitos profissionais envolvidos para que a ‘pizzona’ fique pronta”, explica Patrícia Galasini, da JKPG, organizadora da ExpoPizzaria - Roldão.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...