Inscreva-se no 6º Fórum Nacional de Formação Acadêmica e Atuação Profissional do Cientista de Alimentos

Inscreva-se no 6º Fórum Nacional de Formação Acadêmica e Atuação Profissional do Cientista de Alimentos

Unir as visões sobre a formação acadêmica e atuação profissional do cientista de alimentos, revendo situações e experiências em favor do aperfeiçoamento da formação e consolidação do profissional, além de definir estratégias para fortalecimento dos cursos em nível nacional.


Esses são os objetivos do 6º Fórum Nacional de Formação Acadêmica e Atuação Profissional do Cientista de Alimentos (Focal), que acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), e que está com as inscrições abertas.

Podem participar alunos dos cursos de Ciências dos Alimentos e Ciências e Tecnologia de Alimentos. Simultaneamente, acontecerão o 2º Simpósio Nacional em Ciência e Tecnologia de Alimentos (Sicitea) e o 14º Simpósio Saiba Mais Sobre Alimentos (SMSA). A realização é do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição da ESALQ.

A inscrição deve ser feita pelo link https://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=270, até 31 de julho, data final para que os alunos inscritos no 6º Focal enviem o resumo de seus trabalhos em PDF para o e-mail [email protected]. Cada aluno pode apresentar até dois trabalhos no Sicitea, nas áreas Pedagógica ou Ciência e Tecnologia de Alimentos. 





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...