Aprenda a manter sua horta na Feira Orgânica do Shopping VillaLobos

Aprenda a manter sua horta na Feira Orgânica do Shopping VillaLobos

Você sabe como cultivar uma horta? Você sabia que nem todas as plantas convivem em harmonia quando cultivadas em um mesmo espaço, mas que determinadas espécies, combinadas, podem se fortalecer mutuamente? Nem todo mundo conhece o que existe por trás de técnicas do plantio caseiro e quais as surpresas que ele nos reserva, e essas questões não serão mais motivos de dúvida para quem estiver esse domingo, 05/07, na Feira Orgânica do Shopping VillaLobos.

As plantas companheiras e antagônicas serão os temas da oficina preparada pelo MUDA (Movimento Urbano de Agroecologia de São Paulo) às 10h30. Na oficina ainda será possível aprender a manter uma horta caseira, tendo assim deliciosos temperos orgânicos para serem introduzidos em suas receitas.


A Feira Orgânica é uma parceria entre o Shopping VillaLobos e a Associação de Agricultura Orgânica (AAO-SP), uma das principais instituições que pratica este tipo de agricultura. O espaço tem 13 barracas com legumes, hortaliças e verduras frescas, castanhas, temperos, molhos de tomate e produtos prontos como chás, bolos, pães, sorvetes, açaí congelado, suco verde e geleias.

A feira acontece todos os domingos, das 7h às 13h, no estacionamento externo do Shopping VillaLobos.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...