Anvisa faz workshop sobre enzimas na fabricação de alimentos

Anvisa faz workshop sobre enzimas na fabricação de alimentos

A Anvisa disponibilizará 50 vagas ao público externo para o workshop sobre enzimas na fabricação de alimentos, que será realizado em parceria com a Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes (Abiam) no próximo dia  7 de julho, a partir das 8h30, no auditório da sede da Anvisa, em Brasília.


Os interessados em participar podem fazer suas inscrições por meio do e-mail[email protected] até o dia 3 de julho. Caso a inscrição seja efetivada, o interessado receberá um e-mail resposta da Anvisa.

O evento conta com convidados internacionais e tem o objetivo discutir as possíveis aplicações e a segurança de uso de enzimas como coadjuvante de tecnologia em alimentos. Também serão debatidos os cenários regulatórios internacionais e nacionais relacionados ao assunto e as novas resoluções da Diretoria Colegiada da Anvisa publicadas em 2014 que tratam de enzimas como coadjuvantes de tecnologia em alimentos.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...