​Peru, o novo livro de Gastón Acurio

​Peru, o novo livro de Gastón Acurio

Gastón Acurio é o principal responsável pelas viagens da gastronomia peruana pelo mundo e pelo posicionamento dela entre as menlhores no panorama internacional. Com a variedade de seus pratos e a interessante combinação de ingredientes, assim como a exclusividade de alguma de suas elaborações, cada vez abrem mais restaurantes peruanos.

As receitas mais clássicas da gastronomia andina se caracterizam pela influência inca, mas também pela espanhola, africana, chinesa, japonesa, italiana e francesa, territórios  que protagonizaram a evolução desta cozinha pela constante imigração e colonização do país.


O novo livro de Gastón Acurio, "Peru", tem receitas que valem seu peso em ouro onde há 500 criações diferentes: desde o mais típico, como o ceviche, o tiradito ou os tamales até receitas mais desconhecidas. Tudo isso cortesia do melhor chef peruano.

"Peru" chega em um momento ideal em que fãs, chefs e profissionais da gastronomia mundial se interessam em conhecer os detalhes e particularidades dos ingredientes e pratos peruanos. O livro perfeito no momento perfeito.

Veja aqui o vídeo promocional:





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...