Chuva de ideias contra o desperdício de comida

Chuva de ideias contra o desperdício de comida

Por meio das redes sociais Facebook e Twitter, AECOC abriu o concurso “Chuva de ideias Contra o Desperdício de Alimentos".

A disputa, que é parte da campanha "A alimentação não deve ser desperdiçada, aproveite-a", tem o objetivo de compartilhar ideias para empresas do setor alimentício para ajudar os consumidores a aproveitar melhor os alimentos e desperdiçar menos em casa. As propostas devem ser originais, ou seja, não estar no mercado, e úteis para diminuir a quantidade de alimentos que todos os dias acabam no lixo.


Qualquer pessoa maior de idade pode participar e compartilhar seu projeto antes do dia 15 de maio por meio das redes sociais da AECOC. A ideia mais original será premiada durante o encontro III Ponto de Encontro AECOC Contra o Desperdício de Alimentos, que ocorrerá dia 2 de junho.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...