Comida que é rápida!

Comida que é rápida!

O auge da comida de rua fez com que muitas inovações se concentrem em torno desta nova forma de consumo. Umas das últimas novidades é a criação da associação culinária Madrid Food Truck Association, que se define como a primeira associação de food trucks de gastronomia premium de Madri.

É uma organização sem lucros que pretende difundir os food trucks com alto nível na cidade de Madri. Os objetivos são: divulgar a cultura "city food premium made in Madrid" como valor cultural, social, turístico, histórico e econômico e transmitir o amor por essa cultura gastronômica em saber comer e compartilhar.


Promover o produto agroalimentício da região de Madri como parte da identidade territorial. Produtos de qualidade e da estação cuja origem próxima faça com que as pessoas se identifiquem e associem eles aos valores de proximidade, segurança e confiança. Democratizar a gastronomia de rua de alimentos premium com um formato urbano, acessível, sustentável, variado e saudável.

Promover iniciativas que orientem o fomento de uma alimentação variada, equilibrada e moderada bem como o fomento de hábitos de vida saudáveis.

Contribuir a um sistema mais ecológico através do uso de materiais recicláveis e sustentáveis. Fomento, criação e promoção de serviços de caráter filantrópicos, assistenciais, sociais, humanitários, ecológicos, meioambientais, inovadores e educativos.





 

Vídeos
EVENTOS
FIBEGA Buenos Aires 2017
Del 15 al 17 de septiembre se celebró en La Rural, Buenos Aires, FIBEGA, la Feria Iberoamericana de Gastronomía, que reunió a los destinos gastronómicos mundiales más relevantes, el II Congreso Iberoamericano de Gastrono...